sábado, 24 de junho de 2017

Anonymous: NASA está prestes a anunciar a descoberta de vida extraterrestre

Anonymous: la NASA está a punto de anunciar el descubrimiento de vida extraterrestre (VIDEO)

Uma declaração anónima baseada numa série de recentes descobertas da agência espacial Norte-Americana.

O grupo de 'hacks' Anonymous diz que a agência espacial americana, Nasa vai anunciar em breve a descoberta de vida extraterrestre inteligente. 

"A NASA diz que os extraterrestres estão a chegar, "escreveu o grupo no seu site.

"É muito provável que muitos outros planetas no universo abrigaram vida inteligente muito antes da Terra", diz a mensagem.

A sugestão colectiva é baseada numa série de recentes descobertas da NASA , junto com comentários feitos por um porta-voz da agência durante uma audiência no Congresso em abril, intitulado 'Avanços na busca de vida'.

NASA diz que os extraterrestres estão a chegar

Professor Thomas Zurbuchen, administrador associado da Directoria de Missões Científicas da sede da NASA em Washington, lembrou os avanços recentes na audiência da agência espacial, como a descoberta de hidrogénio em Enceladus, uma das luas de Saturno, e os resultados da observação dos oceanos da lua Europa de Júpiter. Estas "descobertas têm o potencial de vida , " disse. 

"Dadas as diferentes actividades e missões procurando especificamente por evidências de vida extraterrestre, estamos prestes a fazer uma das descobertas mais profundas e sem precedentes na história ," disse Zurbuchen durante a audição da Comissão de Ciência, Espaço e Tecnologia dos EUA.

Esta semana, os Anonymous também publicaram um vídeo no qual cita comentários de especialistas sobre alienígenas e avistamentos de OVNIs.


Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...