sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vortex inter-dimensional aparece sob Sacramento

Resultado de imagem para Inter-dimensional Vortex Briefly Appears Above Sacramento

Sacramento, CA - Os residentes da Capital do Estado da Califórnia ficaram aterrorizados e assustados esta amanhã sobrevaram o que parecia ser uma réplica da Terra no céu. Segundo testemunhas oculares, cerca das 9h37 da manhã, houve um brilhante flash no céu nas ruas de Leste Sacramento, seguido do que parecia ser uma grande réplica da Terra girando a uma velocidade extraordinária.

"Eu estava caminhando meu cachorro por volta das 9:30 quando houve um grande flash no céu", disse o residente de longa data de Sacramento, Mattie Gabaldon, que tirou o celular para filmar a anomalia. "Era muito brilhante e, para ser sincero, pensei que fosse uma bomba nuclear ou algo assim. Era tão brilhante. Mas eu olhei para cima e não consegui acreditar no que via. Era a Terra girando a uma velocidade incrível. Durou alguns minutos e depois desapareceu. "

A polícia recebeu vários relatórios sobre essa anomalia da Terra, como está sendo chamada.

Segundo o Dr. Tral Aldrich de Astrofísica de CalTech , isso tem todas as marcas de um evento inter-dimensional.

"O que podemos estar vendo, é uma invasão de uma dimensão alternativa ao nosso", disse o Dr. Aldrich durante uma entrevista pelo telefone. "Então, essa é a parte que vai ser a coisa mais difícil para as pessoas entenderem. 

E eu sei que tive o melhor momento para lidar com isso mesmo, mas a matemática continua me dizendo o mesmo, não importa quantas vezes eu reflectir: vivemos num mundo multidimensional. Do nosso ponto de vista, parece ridículo afirmar tal teoria, mas depois de um exame cuidadoso dos dados, juntamente com a minha análise, tudo isso me diz que fomos invadidos, bem, nós mesmos ".

Nenhuma lesão foi relatada do evento. A polícia ainda está recolhendo relatórios sobre o fenómeno.

Ler mais AQUI


Fonte do video

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...