sábado, 22 de julho de 2017

Anomalia do Báltico: 6 anos depois, cientistas não conseguem perceber o que encontraram

Resultado de imagem para Anomalia do Báltico

Há seis anos, os cientistas descobriram um objecto grande de forma estranha que possui características inéditas. Os especialistas não conseguem chegar a acordo sobre a origem do objecto.

Há pessoas que acreditam que o objecto é uma nave extraterrestre que caiu no mar Báltico. Outros acham que é um tipo de submarino secreto dos nazis que foi afundado pelo inimigo ou pelos próprios nazis.

De acordo com o geólogo Steve Wiener do projecto Ocean X, durante o estudo do objecto foram descobertos metais que não existem na Terra (lemonite e goetite), comunica o canal de televisão russo REN TV.

É um objecto que permaneceu no fundo do mar Báltico durante muitos anos porque foi encontrado com vergônteas de algas e conchas.

Divers recovered a sample of the so-called anomaly to the surface, and lab tests reportedly found it to contain... http://fb.me/8lzYLav3d

​O objecto possui capacidades inéditas, nomeadamente, de acordo com especialistas, ele pode desligar os sistemas electrónicos dos navios que se aproximam dele a uma distância curta.

A "anomalia do mar Báltico" é redonda, tem 3 ou 4 metros de espessura e cerca de 60 metros do diâmetro. O objecto foi encontrado em 19 de junho de 2011 a uma profundidade de 85 a 90 metros.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...