terça-feira, 18 de julho de 2017

ESTUDO DE LOS ALAMOS DESCOBRE QUE OS SCANNERS DOS AEROPORTOS PODEM EXTRAIR E ALTERAR O ADN


Podemos acreditar no que nosso governo nos informa sobre os dispositivos de segurança dos aeroportos?

Aparentemente não. Primeiro disseram-nos que os scanners de raios-X (que mostravam muitas partes do corpo nu) eram perfeitamente seguros.

Mesmo o fabricante do dispositivo, Rapidscan, admitiu abertamente que os scanners não tinham sido devidamente testados. A verdade foi revelada mais tarde que os testes de segurança acabaram sendo totalmente manipulados, conforme relatado pela Natural News.

Com os resultados fabricados, a tecnologia foi rapidamente apressada em todos os aeroportos de todo o mundo. Ninguém ouviu o que os cientistas no campo da radiação estavam tentando dizer - não é seguro.

Não foi até que os níveis de radiação de retrocesso que os scanners adulassem começaram a mostrar uma maior incidência de cancro nos agentes TSA (juntamente com os processos que seguiram rapidamente), que os dispositivos foram finalmente substituídos. O TSA rapidamente arrumou por outra solução.

Agora, eles também querem que acreditemos que a tecnologia de substituição, scanners de "busca de tira digital" de onda milimétrica também são "perfeitamente seguros".

Não acredite por um segundo. A TSA não conseguiu testar adequadamente esses dispositivos para factores de saúde e segurança também. Infelizmente, no mundo de hoje, a segurança supera a segurança humana.

Essas tecnologias de ondas milimétricas são projectadas para bombardear viajantes inocentes com partículas de energia de alta frequência conhecidas como fotões de terahertz.

Um estudo conduzido por Boian S. Alexandrov et.al. No Centro de Estudos Não-Lineares do Laboratório Nacional de Los Alamos no Novo México, revelou que essas ondas terahertz poderiam "... descompactar ADN de cadeia dupla, criando bolhas que poderiam interferir significativamente em processos como a expressão génica e a replicação do ADN".

Scanner-600x450

Em outras palavras, este estudo é a arma fumegante que suscita sérias preocupações sobre o impacto da radiação terahertz na fertilidade, desenvolvimento fetal e cancro.

Agora pense nos milhares de pessoas que estão sujeitas a esses níveis de partículas de energia não testadas todos os dias em nome da "Segurança Nacional".

A arma de negação activa dos militares usa tecnologia de onda milimétrica para criar uma intensa sensação de queimadura na superfície da pele usando um feixe de 95 GHz (3,2 mm de comprimento de onda).

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...