domingo, 15 de outubro de 2017

ÚLTIMAS NIBIRU: O Planeta X foi REVELADO nesta nova filmagem chocante?

planeta nibiru x

Novas imagens chocantes, que afirmam mostrar o melhor filme de Nibiru.

O vídeo, publicado no Youtube, vem com a seguinte explicação: "O cataclismo de Nibiru é um suposto encontro desastroso entre a Terra e um grande objecto planetário (uma colisão ou uma passagem próxima) que certos grupos acreditam que terá lugar no início século XXI. 

"Os crentes neste evento do dia do juízo geralmente se referem a esse objecto como Planeta X ou Nibiru. 

"A ideia de que um objecto do tamanho do planeta entrará em colisão ou passará perto pela Terra no futuro próximo não é suportada por nenhuma evidência científica e foi rejeitada pelos astrónomos e pelos cientistas planetários como pseudociência e um engano na Internet".

David Meade, o homem por trás da teoria do Planeta X, transformou-se numa sensação de internet depois de escrever o livro Planeta X - a chegada 2017 - que afirmou que um planeta mítico passaria pela Terra este ano, desencadeando o Arrebatamento na Terra com terramotos, tsunamis e erupções vulcânicas, causadas pela força de gravitação dos corpos celestes.

Alguns teóricos da conspiração afirmam que Nibiru deveria esmagar-se contra a Terra a 23 de setembro, alegando que a Bíblia dava provas disso.

O desastre estava ligado a uma série de profecias e passagens bíblicas, incluindo Apocalipse 12: 1. 

Esta passagem diz: "Um grande sinal apareceu no céu; uma mulher vestida com o sol com a lua debaixo de seus pés e uma coroa de 12 estrelas em sua cabeça.

VIDEO: 



Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...