quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A ultra secreta "Área 52" dos EUA aparece pela primeira vez numa gravação

Imagem relacionada

O misterioso campo de provas Tonopah, perto da mais famosa 'Área 51', é inacessível ao público e tem dado origem a muitas teorias de conspiração.

O ultra-secreto campo de testes Tonopah em Nevada (EUA), também conhecido como 'Área 52', apareceu pela primeira vez em imagens num vídeo filmado por Sandia National Laboratories, um dos subcontratados do Pentágono para o desenvolvimento de armas nucleares, uma gravação que imediatamente chamou a atenção do portal The War Zone .

Estas instalações, fechadas para a população civil, são usadas pelo Exército, cientistas e engenheiros dos EUA. para testar sistemas de entrega de armas nucleares, bem como para realizar testes de drones.

O deserto de Nevada também tem outra base militar secreta, conhecida como " Área 51 ", que está associada ao desenvolvimento e teste da hipotética aeronave de reconhecimento americana Aurora, que alguns acreditam ser capaz de voar a velocidades hipersónicas superiores a Mach 5.

Desde a década de 1980, vários relatórios começaram a aparecer falando sobre avistamentos de objectos voadores não identificados, incluindo triângulos negros, através do espaço aéreo da "Área 51", o que atraiu o interesse de numerosos teóricos da conspiração.


Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...