sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Cientistas ficam surpresos com antigas pinturas de extraterrestres e OVNIs

Pintura rupestre

Um grupo de arqueólogos indianos recorreu à NASA e à Agência de Investigação Espacial Indiana para que lhes ajudassem a decifrar algumas pinturas pré-históricas, encontradas em cavernas de Charama, no estado central indiano de Chhattisgarh.

Muitas destas pinturas rupestres de 10 mil anos de idade, representa figuras similares a extraterrestres e OVNIs dos atuais filmes de ficção científica. O arqueólogo JR Bhagat ficou perplexo com as imagens, segundo informa o jornal Daily Star.

"Os achados sugerem que os humanos pré-históricos poderiam ter visto ou imaginado seres de outros planetas, algo que continua despertando a curiosidade da gente e dos pesquisadores", comentou.

O cientista afirmou que na cidade de Charama não há especialistas que possam esclarecer o significado das pinturas.

O investigador especificou também que algumas partes dos desenhos são difíceis de interpretar e que alguns personagens são representados com objectos parecidos com armas.

"Os desenhos foram feitos com cores naturais que apenas ficaram desbotados apesar da idade", sublinhou Bhagat. Em algumas imagens, os personagens inclusive estão "vestidos com roupas espaciais".

O vídeo sobre os achados de Charama foi publicado no YouTube, no domingo passado (11), e já tem mais de 50 mil visualizações.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...