sexta-feira, 16 de março de 2018

Gravação capta perplexidade de pilotos sobrevoados por OVNI

OVNI (ilustração artística)

Pilotos de aviões comerciais dos EUA ficaram perplexos depois de um OVNI passar por duas aeronaves. A reacção chocante foi captada numa gravação. Uma série de eventos estranhos foi revelada nas gravações do controle de tráfego aéreo envolvendo aviões comerciais em grande altitude.

No dia 24 de fevereiro, um avião comercial estava voando a 11 quilómetros de altitude entre Nova Fronteira Mexicana e Monumento Nacional do Deserto de Sonora quando tripulantes repararam algo estranho acima deles. A gravação oficial do centro de tráfego aéreo Albuquerque revelou detalhes do incidente, informa o portal Express.co.uk.

O piloto da aeronave N71PG Learjet comunicou que alguma coisa passou sobre ele, enquanto o outro piloto repetia a palavra "OVNI".

O controlador perguntou a um dos pilotos se "a coisa" estava movendo-se ou parada no ar. Este respondeu que o objecto voador estava emitindo um brilho ou reflectindo luz, acrescentando que o OVNI estava movendo-se na direcção oposta.

A sequência dos acontecimentos insólitos durou apenas seis minutos.

Segundo um representante do Centro Albuquerque, o incidente não foi investigado.

Milhares de pessoas acreditam que OVNIs são naves alienígenas que visitam a Terra, contudo, não há provas suficientes para provar tal teoria. No entanto, conforme os dados da organização investigação MUFON, mais de 90% são fenómenos naturais ou causados pelo homem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...